segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Louvor neonazista


Morte aos nordestinos
Sejam meninas ou meninos
No clima de repressão
Morre o Estado-nação.
Pretos a serem atacados
Pelas ruas de São Paulo
Ser forem gays, afeminados
Também tomarão um caldo.
E isso é só o começo
Que passe o segundo turno
Se a ti não tiver apreço
Saio logo é no murro.
E se correr, vou atrás
Em lajes ou na calçada
Nem adianta correr mais
Pois eu te cubro na porrada.
Grite o nome de Cristo
Ele não sabe que eu existo
Hoje me guio pelo faro
Meu ídolo é Bolsonaro.
Com a faca nos dentes
E dois revólveres no coldre
Foi homossexual na minha frente
Mato e espero ficar podre.
Depois empurro na cova
Quero lá saber se é indigente
Nossa mais nova moda
É purificar gente.
Seja preto o nordestino
Quero lá saber o destino
Nada mais me assusta
“Louvado seja Ustra”.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário