terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Astúcias para manter o cliente aprisionado

É impressionante a astúcia das empresas operadoras de telefonia celular na tentativa de "segurar" o cliente. Depois de anos e anos na Oi, resolvi que pelo menos um dos meus planos não seria mais com a operadora. Meu desejo era fazer a portabilidade. Depois de tanto vai-e-vem, verifiquei que manter o mesmo número na Oi, mas, em um plano diferente era o melhor caminho. Quem disse que consegui?! Até agora tento migrar para outro plano e sempre a linha cai, o sistema está fora do ar, eles vão me ligar para concluir o pedido, blá, blá, blá... Usam de todos os artifícios possíveis para que você mantenha o plano maior. Só tenho um caminho: ser mais chato que as operadoras e operadores de telemarketing da empresa.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário