segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Benefícios mentirosos das operadoras

As operadoras de celular do País usam e abusam de lançar promoções e benefícios "para toda a vida" e depois enganarem seus clientes. A Operadora Oi, por exemplo, cansou-me definitivamente. Primeiro foi a promessa de um tal de "Oi 31 anos". Depois, "Benefício Oi para toda a vida". Acontece que em todas essas promoções o cliente, com o tempo, é enganado. A última que passei com esta empresa que não tem nenhum respeito em relação ao seu cliente foi a informação de que terei de contestar minhas contas todos os meses "pois o sistema acusa" um desconto abaixo do que me foi prometido e cobrado até janeiro deste ano. Tomei a decisão que já deveria ter tomado há tempos: abandonarei um dos planos que tenho com a operadora. E se mantiverem o péssimo atendimento retirarei todos os serviços que tenho com esta empresa que deveria levar multa todos os meses pelos péssimos serviços que presta e pelo desrespeito com que trata seus clientes.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário