domingo, 9 de fevereiro de 2014

Os milagres da religião e da Internet

Todos os dias duvido, mais e mais, dos milagres pregados pelas religiões e dos pregadores de milagres via Internet. Talvez por não ser da área médica, considerei que a lógica apresentada pelo médico italiano que diz ter descoberto o que pode ser a causa do câncer tem lógica. E como o câncer é a mais devastadora das doenças que conheço. Toda lógica, talvez, que diga a respeito a essa doença deve ser avaliada. Verdade ou não, partilho com meus leitores e leitoras que ainda não leram sobre o assunto o que pode ser mais um daqueles milagres da Internet. A mim me parece, porém, fazer sentido. Que os meus leitores e leitoras me ajudem a entender melhor o assunto!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário