segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tomara que Deus não queira

Li uma postagem do meu amigo Eliezer Favacho, no Facebook, que transcrevia uma fala do Presidente da OAB-AM e advogado de defesa de Adail Pinheiro, Alberto Simonetti Cabral Neto: “Não têm consistência jurídica nem a denúncia, nem o pedido de prisão e nem o decreto de prisão. Ele refuta todas essas acusações. Você ainda vai noticiar, se Deus quiser, absolvição de Adail Pinheiro em todos esses processos”. Só tive uma reação. Pedir o seguinte:"Tomara que Deus não queira"! E acrescentei ao meu pedido, quase uma oração:"Meu senhor e meu Deus, se for para agir em favor de Adail Pinheiro, não dá para o senhor ficar fora dessa?!".


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário