quinta-feira, 27 de maio de 2010

Estacionamento do IPAAM

Confesso que passei vários dias avaliando: falo, não falo; falo, não falo; vou falar. Causa-me estranhamento, aos passar pelo estacionamento de um grande Shopping de Manaus localizado na avenida Umberto Calderaro, ver um ônibus do Instituto de Proteção ao Ambiente do Amazonas (IPAAM) parado dentro do estacionamento, ou seja, dentro do shopping. Não tenho nada contra o Shopping, nem contra o ônibus, muito menos contra o IPAAM; o que me deixa com a pulga atrás da orelha é ver, todos os dias, um veículo público em área particular como se ali fosse o estacionamento do órgão. Será que existe uma turma do IPAAM em missão permanente no shopping e, por isso, o ônibus chega antes da abertura e sai tarde da noite? Ou será que o veículo está permanentemente ali desde a inauguração provisória? Gostaria muito de uma explicação convincente que me tirasse esse incômodo. Alguém pode me esclarecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário