sexta-feira, 25 de junho de 2010

Delúbio no e-mail

Alguém, de boa memória, lembra-se do nome Delúbio Soares? Pois bem, essa figura impoluta era o tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, portanto, o PC Farias do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Quem não se lembra jamais deve deixar de esquecer, que Delúbio Soares foi o protagonista do Escândalo do Mensalão. A figura já se encontrou com o presidente algumas vezes na Granja do Torto, o que comprova que Lula não é nenhum santo, e, da última vez, segundo o jornal goiano “O Popular”, saiu de lá com a promessa de que será candidato a Deputado Federal, com chances de ser eleito. Lula continua a se meter com mensaleiros, e isso me impressiona. Deixa-me boquiaberto, porém, o fato de Delúbio Soares encher o saco no meu e-mail com os artigos que publica nos jornais “Diário da Manhã” e “Alô Brasília”. Ele assina “companheiro Delúbio” sem e menor cerimônia, sinal de que tem as bênçãos do PT. Como pude me enganar tanto com um partido? Se esse Delúbio Soares tivesse um pingo de vergonha na cara, não se dirigia a nenhum brasileiro. Se o PT fosse tão ético quanto diz, não aceitaria mais um “companheiro” desses nas suas fileiras. Por fim, Delúbio, quem te disse que sou teu companheiro? Pára de encher meu saco com teus e-mails.

Nenhum comentário:

Postar um comentário