quarta-feira, 26 de setembro de 2018

A melhor buchada de Aracaju


Tenho de registrar, com todos os exageros que me são peculiar: a melhor buchada de carneiro (comercial, é claro) que já comi na minha vida, tirando as da Tia Rosalina e da Dona Nega, mulher do Cristino e sogra do meu irmão, Gilberto Monteiro) foi a do Francisco Xavier Braga, o Chico, do Chico’s Restaurante(veja foto), localizado no Mercado Municipal Thales Ferraz, em Aracaju, Sergipe. Os pratos são preparados pelo próprio Chico (veja foto) com uma qualidade que merece registro, por ser muito acima do padrão dos restaurantes tradicionais. Comi a buchada, minha paixão nordestina. Vale a pena! Porém, para não esquecermos e falando de política, #elenunca!





Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário