quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Hoje eu só quero amar


Acordei assim, meio, Gilsinho paz e amor. Prometi a mim mesmo um dia de completa desintoxicação: sem aceitar provocação de nenhuma pessoa que pensasse diferentemente de mim. Aliás, sempre tento ser assim. Só liguei o botão da intolerância em relação a valores que considero universais para a humanidade. Valores humanísticos e humanitários. Dentre eles, à parte o livre arbítrio, está a intolerância total ao racismo, misoginia, homofobia. E foi por isso que decidi, pelo menos hoje, dia 13 de setembro, viver um dia sem pressa, sem dor e sem aceitar provocações. Convicto de que é um erro histórico querer a volta dos militares ao poder por meio do voto. Meu fígado merece descanso. Hoje foi o dia que escolhi para isso. Estou meio Tim Maia: “hoje eu só quero amar”.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário