sábado, 15 de setembro de 2018

Sou parça do Ciro


Só para contrariar (SCP), Sou Parça do Ciro (SPC) como uma espécie de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC); ao crédito que a democracia brasileira precisa ter. Examinei os números das últimas pesquisas e, além de ser o candidato que tem mais possibilidades de vencer O Inominável, como folga, no Segundo Turno, dos que podem vencer, é, também, quem tem o menor índice de rejeição. Não podemos correr riscos de o País cair nas mãos dos nazistas e fascistas por conta do voto ideológico. Uma conversa com minha mãe sobre o assunto, pedida por ela, também foi fundamental para a minha decisão. O momento é muito grave para o País para eu me deixar levar pela simpatia que tenho pelo Partido dos Trabalhadores (PT), mais ainda pelo candidato Fernando Haddad. Acontece que minha mãe tem razão: criou-se um ódio ao PT no Brasil, e não foi de graça, a ponto de pessoas que se consideram boas, “crentes em Deus”, preferirem optar pela volta de ditadores e torturadores e a “correrem o risco de ter o PT no poder de novo”. Para o bem do Brasil e da democracia brasileira e para não corrermos o risco de ter militares no poder por meio do voto é que aderi à campanha de Ciro Gomes (PDT).

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário