terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Entra ano, sai ano e as telefônicas nos enganam


Ontem, antes da “virada do ano” por volta das 20h, tentei falar com a minha família, em Sena Madureira, a usar meus números, tanto da Oi quanto da Claro e nada! Fiz algumas tentativas de ligações locais, também a usar as linhas das duas empresas, novamente nada! A mensagem era a mesma “rede ocupada”. Ao longo de longos 30 minutos tentei, sem sucesso, que a ligação fosse completada. Por sorte, quase meia noite, depois de um intervalo de tentativas, consegui falar com a minha família, no Acre e aqui em Manaus. Hoje, pela manhã, novamente o mesmo problema. Desta vez, porém, o número de tentativas foi menor. Ficou, para mim, uma lição: no fim do ano velho e no início do Ano Novo as companhias telefônicas não deixam o cliente em paz e apresentam os mesmos aborrecimentos. Inegavelmente, avançamos muito na prestação de serviços telefônicos. A partir de agora, no entanto, é fundamental que não haja apenas expansão da rede, mas, da qualidade dos serviços prestados.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário