domingo, 12 de agosto de 2012

A mãe de toda a fé profissionalmente gerenciada


Ontem, dia 11 de agosto de 2012, neste espaço, falei e “A fé profissionalmente gerenciada” para apresentar aos leitores e leitoras um pouco da “Canção Nova”, fundada pelo Padre Jonas Abib, com sede no município de Cachoeira Paulista, para ressaltar o profissionalismo com que a Igreja Católica também gerencia a fé. O Complexo Canção Nova, porém, ainda terá de crescer muito para chegar perto do Complexo Mãe Aparecida, na cidade de Aparecida. No Portal A12: A mãe Aparecida mais perto de você é possível se ter uma ideia da grandiosidade do empreendimento. Fizemos a visita ao Santuário Nacional sábado porque já tínhamos sido avisados de que, aos domingos, é quase impossível circular pelo local em função da presença de tantos romeiros. Eu, minha mãe, minha irmã, meu irmão, cunhada e sobrinha saímos de lá às 14h. Todos encantados com a grandiosidade do local. Novo momento de emoção e fé para eles, principalmente minha mãe, que além de católica praticante, tem na figura do pároco de Sena Madureira, Padre Paulino Maria Baldassari, a morada de um santo na terra. No Santuário de Aparecida, porém, ela teve a oportunidade de conhecer a dimensão, o tamanho, a força de uma santa.




As fotos que tirei da visita estão no Álbum “Família reunida em Aparecida - SP - 11.08.2012” do meu Facebook.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário