quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

A inacreditável velocidade do tapa-buracos


A Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) divulgou, em Nota Oficial, que 359 já foram recuperadas na operação denominada "Tapa-buracos". Basta fazermos uma continha bem simples, ou seja, dividirmos 359 por 17, o número de dias que Artur Neto está na Prefeitura, isso sem levar em conta as chuvas deste período, que prejudicam imensamente qualquer tipo de operação do gênero, chegaremos ao incrível número médio de mais de 21 ruas por dia. É de provocar espanto! Hoje, porém, li a postagem de um amigo (que às vezes adora tirar sarro) no Twitter dizendo que já enviou as fotos das ruas esburacadas que viu, diz que fez a sua parte e pergunta se cada um de nós já fez a sua, ou seja: mandar fotos de novos buracos para a Prefeitura. Devolvi, no mesmo tom de brincadeira: "Eles tapam os buracos no Photoshop?". Com toda essa eficácia e velocidade dá mesmo para desconfiar que há uma turma tapando os buracos nas fotografias, porque, vai ser veloz em tapar buracos só mesmo aqui nas ruas de Manaus.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Gilson, não só eu, mas toda a minha prole votamos no Arthur,com o intuito de defenestrar Eduardo Braga, mas parece que a emenda saiu pior que o soneto. É muito populista pro meu gosto.

    ResponderExcluir