quarta-feira, 15 de junho de 2011

Serviços mingados e desumanos

A TAM Linhas Aéreas, que tinha um serviço de bordo diferenciado, também entrou na era dos biscoitos e sucos. Ainda não tive o “prazer” de viajar pela Azul e já fico a me perguntar: será que a Trip, comprada pela TAM, migrou para os serviços dos biscoitinhos redondos? Ontem, ao vir de Manaus para Porto Alegre, fui “presenteado” com uma rota desumana: Manaus, Fortaleza, Salvador, Curitiba e, finalmente, Porto Alegre. Foram mais de 12h dentro de uma aeronave. A compra de passagens pelo “menor preço” também é desumana. Duas tripulações foram necessárias para concluir o voo e nós, passageiros, somos obrigados a agüentar 12h dentro de um avião! Não duvido que a sobrevivência econômica das empresas aéreas seja fundamental. Até entendo a criação de rotas esdrúxulas como essas; só não posso ficar sem protestar contra a política do menor preço e da maior incoerência. Quero saber se a presidente e seus ministros também viajam em voos de carreira e pelo menor preço. Seria justo, não?

Um comentário:

  1. A Azul tem uns pacotes até grandes de lanchinhos, mas eu ficava feliz em voar por TAM e ganhar ao menos um sanduíche, algo menos industrializado! Pelo jeito nem isso mais!
    Eu vi na revista da Gol o Lula voando. Agora enquanto no poder, ele meio fofinho que está não entraria num avião da Gol por nada!
    Muito legal o blog, aproveito para deixar os meus caso queira dar uma olhada omeuchicletefazblog.blogspot.com e cobaios.blogspot.com Abraço

    ResponderExcluir