sexta-feira, 15 de maio de 2009

Solidariedade

Meu caro colega Gilson Monteiro,
Venho prestar minha total solidariedade a ti. Eu soube do ocorrido apenas ontem à tarde. Execrável, abominável, absurdo, condenável. Não tenho outros termos para me referir a esse episódio, ocorrido no solo de nossa amada UFAM. Além do mais, por parte de alguém dessa família, que agora ousa querer silenciar até mesmo comentário sobre o que foi conhecido pela mídia, a ligação do vice-governador com a exploração sexual de menores de idade.
Inscrevo-me nesse ato de repúdio, já que foi o professor-cidadão Gilson Monteiro o agredido não somente por palavras, mas também por atos físicos. A agressão que sofreste, sinto-a como se fosse em mim, também. Com a solidariedade do
Auxiliomar Ugarte e Francisco Jorge.

Não deixe de visitar WWW.gilsonmonteiro.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário