terça-feira, 6 de abril de 2010

Irritando pessoas


Há uma empresa telefônica que, nas suas peças comerciais, propaga aos quatro cantos a capacidade de conectar pessoas. O que nenhuma delas revela é a capacidade coletiva de “irritar pessoas”. Os usuários das empresas de telefonia recebem um serviço tão ruim, mas tão ruim, que, às vezes, chega a ser desesperador. Ë muito comum que ligações de uma operadora para outra não sejam completadas. Nem mesmo ligações para telefones da mesma empresa conseguem êxito. O mais incrível, agora, são chips de uma empresa que assumem a identidade de outra. Com isso, o aparelho trava e não há cristão que consiga ligar para ninguém. Creio que será necessária uma reação coletiva para elevar a qualidade dos serviços. A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) precisa tomar providências imediatas. As multas aplicadas até agora não parecem ter surtido efeito. O que as empresas precisam fazer de maus-tratos aos usuários para serem severamente punidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário