quarta-feira, 12 de agosto de 2020

A CBF também é verde-amarelo CBF

Todas as pessoas que me acompanham desde antes das eleições deste ano sabem que denomino os bolsominions radicais de direita de “brasileiro verde-amarelo CBF”. Justamente porque a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se apoderou das cores da bandeira brasileira para ganhar dinheiro. Isso o brasileiro verde-amarelo CBF nem entende direito (confesso que nem eu entendia). Pois não é que a CBF tem demonstrado ser verde-amarelo CBF raiz: com a volta do Campeonato Brasileiro de Futebol, embora tenha “jurado de pés juntos” que o protocolo manteria a segurança de todos os envolvidos nos jogos, passou a autorizar que jogadores contaminados atuem nas partidas. Ora, se um jogador contaminado pode jogar, todos os envolvidos nos jogos correr o risco de terminar a partida contaminados. É a CBF sendo genuinamente CBF.

 

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

 

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis. Você pode mandar para a pessoa mais especial da sua vida!

NOVIDADE! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: https://youtu.be/lGiEfqzXs9Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário