Ontem foi um dos dias mais
estressantes que passei. Tive de exercitar a paciência horas e horas a tentar solucionar
um problema junto à Oi. Isso depois de mais de uma semana fazendo contato,
esperando, esperando, esperando... até perder a paciência e desligar. Ontem,
como viajaria hoje para Belém, tomei a decisão: vou resolver o problema custe o
que custar. Primeiro foi um chá de musiqueta chata do telefone convencional,
uma vez que as experiências anteriores, do celular, não lograram êxito. Espera,
espera, espera... e nada. Voltei para o celular e fique a ser passado de um
setor ao outro como se me fizessem de gato e sapato. A julgar pelo comentário
dos meus amigos que vivem trocando de operadoras, não faz o menor sentido usar
o direito à portabilidade. O que a Agência Nacional de Telecomunicações
(Anatel) deveria fazer era atuar de forma firme para evitar abusos desse tipo.
Fossem responsáveis e honestas, essas empresas nem permitiram que o consumidor
recebesse tratamento tão sem propósito.
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques.
Ou encontre-me no www.linkedin.com e
no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário