quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O descaso das operadoras de celular

Ontem foi um dos dias mais estressantes que passei. Tive de exercitar a paciência horas e horas a tentar solucionar um problema junto à Oi. Isso depois de mais de uma semana fazendo contato, esperando, esperando, esperando... até perder a paciência e desligar. Ontem, como viajaria hoje para Belém, tomei a decisão: vou resolver o problema custe o que custar. Primeiro foi um chá de musiqueta chata do telefone convencional, uma vez que as experiências anteriores, do celular, não lograram êxito. Espera, espera, espera... e nada. Voltei para o celular e fique a ser passado de um setor ao outro como se me fizessem de gato e sapato. A julgar pelo comentário dos meus amigos que vivem trocando de operadoras, não faz o menor sentido usar o direito à portabilidade. O que a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) deveria fazer era atuar de forma firme para evitar abusos desse tipo. Fossem responsáveis e honestas, essas empresas nem permitiram que o consumidor recebesse tratamento tão sem propósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário