terça-feira, 28 de julho de 2015

Preciso provar que sou de verdade

Hoje, ao tentar enviar um e-mail por meio de uma das contas que tenho, deparei-me com mais uma das agruras da vida moderna: ter de provar que sou uma pessoa de verdade. Ao clicar no “enviar”, me aparece a seguinte mensagem: ” Ação necessária. Precisamos verificar se você é uma pessoa de verdade. Vá até a Caixa de saída e veja suas mensagens pendentes para concluir o processo de envio”. Apertei “OK” e lá me fui para a Caixa de saída. Mais uma mensagem: “Para nos ajudar a conter o spam, precisamos verificar se você é uma pessoa de verdade. Digite aqui o texto exibido na caixa abaixo”. Depois de duas dúvidas a respeito de eu ser ou não uma pessoa de verdade, agora sim, sinto-me uma pessoa de verdade.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário