Tenho observado que nos
bairros de Manaus, o que no Marketing, se chama de evolução das marcas,
acontece com mais rapidez. E, nem sempre, obedece às regras do bom-gosto. Em
muitos casos, o gosto chega a ser altamente duvidoso. Domingo, notei isso em um
dos bairros de Manaus, que prefiro não revelar porque a intenção desta postagem
não é provocar nenhum tipo de reação negativa dos clientes. Mas, eu tomava como
guia para a casa que precisava ir. Era a Sorveteria Lambe-lambe. Para a minha
surpresa, domingo a marca tinha mudado para Chup-chup. De acordo com a pessoa
que mora no bairro, o empreendimento é do mesmo dono. Não comentei nada, mas,
pensei: daqui a pouco este cara vai chamar a sorveteria dele de Morde-morde. Isso
é o que se pode chamar, literalmente, de evolução de uma marca!
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário