sábado, 24 de fevereiro de 2018

Querem nos matar no cansaço


As empresas prestadoras de serviço telefônico parecem ter uma estratégia bem-montada: matar o consumidor no cansaço. Tanto quando se vai cancelar uma assinatura quanto se reclama a respeito de cobranças indevidas nas contas. Uma delas, a Oi, deixou-me quase um ano ligando todos os meses para retirar a cobrança indevida. No mês que esqueci, passaram a considerar a cobrança regular. Demorei uma vida para me livrar da tal conta. Agora, quem faz a mesma coisa é a Claro. Desde Outubro, reclamo todos os meses. Eles dizem que vão retirar no mês seguinte o valor pago a mais. Quando a conta chega, não tem o desconto e, novamente, a cobrança a mais se configura. Já estou sem paciência. Será que terei de recorrer à Justiça? Pelo jeito, sim!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário