Desde que uma determinada distribuidora de petróleo
descobriu a “mina da felicidade” que é tentar manter clientes fiéis, nós, os
clientes, passamos a sofrer de todas as formas. Uma delas é você ligar para um
destes números de prefixo “0300”. Hoje, liguei para uma empresa de transportes aéreos
que tem, digamos, parceria com uma destas empresas que emitem bilhetes de
passagens com pontos e dinheiro. Fiz o resgate dos pontos e nada de o e-mail
com a confirmação chegar. Pois bem, liguei para o tal número. Na primeira
tentativa, a ligação caiu antes de eu completar a conversa com a máquina que
atende. Liguei de novo e ouço o aviso: “seu tempo de espera será de 8min”. Foi ser
atendido com 21min40. Como são ligações diferençadas, com tarifas para mais,
terminei com a sensação de que fui enganado duas vezes. Resumo da ópera: ganhou
a operadora de celular, ganhou a empresa aérea e o clube de fidelidade e eu
paguei o pato.
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
Visite também o Blog
de Educação do professor Gilson
Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário