Depois que a ferramenta WhasApp, do multibilionário
Marck Zuckemberg, criou a possibilidade de transformar quaisquer números em “empresariais”,
grassa nas Mídias Digitais, especificamente o WhatsApp, o péssimo hábito, diria
até, a má-educação”, de se espelhar tais números nos computadores e ignorar os
clientes. Quando uma empresa se utiliza desta ferramenta, deveria responder a
todos os questionamentos dos clientes. Ler e ignorar ou deixar para responder
dias depois demonstra descompromisso e falta de educação. É o típico exemplo
das Mídias Digitais mal-utilizadas. As empresa devem acordar para o problema ou
vão perder clientes ao invés de ganhá-los e mantê-los.
Antigamente era #foratemer, hojemente é
#forabolsonaro!
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário