As companhias aéreas, no Brasil, de tanto pagarem, na Justiça,
especificamente nos juizados de pequenas causas, por abandonar os passageiros
nos aeroportos, parece que aprenderam. Ou, pelo menos, tentam ludibriar seus clientes.
Dia desses, ao retornar das férias para Teixeira de Freitas, meu voo vinha de
Rio Branco, no Acre, para Vitória, no Espírito Santo, com escala em Brasília,
Distrito Federal. Pois não é que ao pousar em Brasília recebi uma mensagem de
que meu voo, que seria às 8h30, tinha sido cancelado. De acordo com um dos
servidores da empresa, o problema tinha sido na aeronave. Fui colocado na Sala
Vip mais próxima da sala de embarque prevista para o voo das 15h. Dizia a autorização
que eu tinha direito a café-da-manhã, almoço e jantar. Na verdade, era o mesmo
lanche o dia todo. E um macarrão horrível, cheio de carne moída com puro sebo,
na hora o almoço. Trata-se, no fundo, de uma esperteza para calar clientes.
Todos do voo foram postos na mesma sala e quem se levantava perdia o lugar. Fique
em estado de alerta quando isso acontecer, caros leitor e leitora.
Antigamente era #foratemer, hojemente é
#forabolsonaro!
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