As empresas áreas que operam no Brasil não se enxergam
como prestadoras de serviços. Tratam as pessoas como se fossem prestadores de
favores. Só faltam arrancar os olhos da cara na hora da cobrança das tarifas
para transportar alguém de um ponto ao outro, mas, os serviços são vergonhosos.
Por isso, fica a impressão de quem prestam um favor. Uma delas, por exemplo,
serve tira-gosto natural ou “biscoito doce”, acompanhado de água, refrigerantes
ou café. A outra, mal serve dois biscoitos. No caso do voo de hoje que vinha de
Rio Branco para Brasília, por exemplo, dois biscoitos de banana, horríveis.
Chegaram a me provocar ânsia de vômito. É o tipo de serviço de bordo
vergonhosamente ridículo.
Antigamente era #foratemer, hojemente é
#forabolsonaro!
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário