segunda-feira, 1 de abril de 2013

Insegurança nas casas lotéricas


Tenho o hábito de ir às casas lotéricas para renovar, semanalmente, a "fezinha" na Lotofacil. Uma das coisas que mais me preocupa é a falta de segurança desses estabelecimentos. Após ampliarem a oferta de serviços, transformaram-se em alvo predileto da ação de bandidos. Minha tática pessoal para correr menos riscos é sempre deixar os cartões prontos, dentro do carro. Como há uma casa lotérica na vizinhança do local onde moro, fico em estado de alerta para o horário que há poucas pessoas, ou nenhuma, na fila. Com isso, tomo o cuidado de permanecer o mínimo possível no local. Até então, tem dado certo. Nunca fui vítima ou presenciei nenhum assalto. Confesso, porém, que dos locais que frequento, é onde mais sinto medo, às vezes pavor. Exatamente porque o volume de dinheiro que circula no local ficou extremamente maior que a capacidade de as pessoas permanecerem lá com segurança.

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário