Pelo menos no quesito
atendimento, a operadora de telefonia celular Oi parece ter voltado a ser
estatal. Numa cidade de mais de 2 milhões de habitantes como o é Manaus, a
empresa mantém apenas uma loja própria, na Guilherme Moreira, e uma franquia,
em um dos shoppings da cidade. É a demonstração mais clara do completo descaso
da empresa em relação aos seus clientes. Como tive um aparelho celular furtado
do meu carro sábado, precisei ir à loja. Fui informado que só existia a loja da
Guilherme Moreira. Demorei 25min para ser atendido numa simples operação de “resgate
de chip”. E só fui atendido porque depois de 25min de espera, o número da minha
senha era o seguinte, nada tinha acontecido. A Oi parece carregar no DNA as
características da antiga Telemar.
Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me
no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
OBS: Post do dia 06/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário