quarta-feira, 16 de novembro de 2016

A vida 53 anos depois

Foi aos 45 minutos do dia 16 de novembro de 1963, em Sena Madureira, interior do Acre, distante 144 km da Capital, Rio Branco, que soltei o primeiro berro. Aos 53 anos, volto os olhos ao passado (segundos antes, feliz ou infelizmente já é passado), vejo o presente (que se esvai a cada segundo) e olho o futuro (que pode não vir a cada segundo). Vida. Mistério. Feita para ser vivida. Intensamente. Nem sempre conseguimos. Às vezes tentamos. Por vezes nos entregamos: à tristeza, à depressão, à solidão. O passado se foi. O presente nossa criação, o futuro: uma ilusão. Na real: contagem regressiva para o acerto final. Com o destino, com a vida, com os desatinos. Resisto. Quero mais. Muito mais. Não quero ir. Mas, é impossível ficar sempre aqui!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Um comentário:

  1. Parabéns, Gilson, pelo seu aniversário e por você desempenhar sua missão com tanta maestria ao longo de todos esses anos.

    ResponderExcluir