domingo, 19 de março de 2017

Os vasos sanitários no Brasil

De tanto o Facebook me lembrar que há um ano eu estava em Washington, capital dos Estados Unidos da América (EUA), me veio uma coisa inusitada: lembrar que não só em Washington, mas, em todos os lugares do mundo dito “mais avançado” que passei, não se usa lixeira nos banheiros. Isso mesmo, todo o “papel higiênico” que se usa é jogado nos vasos. O que faz o Brasil ser diferente do mundo? Porque existe a lenda de que “o papel entope os vasos”? Se não entope no mundo, porque entope no Brasil? Será alguma especificidade técnica dos próprios vasos? Ou a pressão não é suficiente para levar o papel até a fossa? As perguntas são muitas. As respostas? Não as tenho. Fica a reflexão!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário