sábado, 17 de outubro de 2020

Asilo que dá medo

Li uma notícia que me fez refletir sobre um local que sempre me dá medo. Não pelo local, mas, pelo abandono que, no mais das vezes, ele se relaciona. O boxeador brasileiro Adilson “Maguila” Rodrigues, de acordo com uma postagem que circulou nas redes sociais, estaria, há dois anos, em um asilo, sem receber a visita da esposa ou do filho. De cara, não se pode julgar, nem a espoa, nem o filho. Não se sabe se, na intimidade, Maguila não praticava a profissão no filho e na esposa. Embora não tenham denunciado, este pode ser o motivo que os levou a agir assim. Por isso, não é o asilo que me dá medo. Porém, não sou capaz de julgar os erros e acertos de ninguém durante a vida. O registro se faz pela reflexão que a notícia me provocou: quem não quiser abandono futuro que trate de investir em relações sólidas no presente.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!


Nenhum comentário:

Postar um comentário