quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Sou um homem tetrapolar

Há tempos, quando se falar de humor, respondo para as pessoas que sou um homem tetrapolar. A ideia inicial era “brincar com as variações de humor”. Hoje, conversando com uma pessoa amiga, mulher, ela me disse que todas as mulheres são assim mesmo, que isso depende das fases da Lua. E me mandou o link de um Blog para comprovar. De imediato, após a leitura, me veio o verso de Pepeu Gomes: “ser um homem feminino, não fere o meu lado masculino”. Apesar do machismo cultural, tenho a impressão que sou mesmo um homem de muitas fases. Nem sei se tenho mesmo as quatro fases exatamente como as mulheres possuem. Porém, tenho convicção de que nós, os homens, precisamos aguçar a sensibilidade. Talvez, eu seja mais que tetrapolar.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário