sábado, 21 de novembro de 2020

A mentira levada ao extremo

Que as companhias aéreas exageram em “adiantar” o horário da chegada dos seus aviões para nunca chegarem atrasadas, isso já aprendemos. O que eu não sabia era que isso acontecia, também, com as empresas que prestam serviços automotivos. Recentemente, precisei trocar a lanterna do meu carro. Como gosto de me programar para fazer as coisas, liguei para a empresa e perguntei quanto tempo de espera seria. Disseram que levariam uma hora para fazer o serviço. Ao chegar para “entregar o carro”, a pessoa do balcão me disse: já vamos começar a trocar a peça. Como são só três parafusos, não leva 20min. Argumentei que haviam me informada que levaria uma hora. Ele não disse nada. Acompanhei o serviço. Não levou dois minutos. Isso é o que se pode chamar de a mentira levada ao extremo.

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário