terça-feira, 1 de dezembro de 2020

A vida é sempre dos outros

Acabei de ver, em um portal sensacionalista de Manaus, o destaque “Aos 50 anos, ex-vocalista do Revelação Xande de Pilares namora jovem de 21 anos” (sic). Isso é coisa de quem não tem o quê falar ou dizer. Ou escrever (e cá estou eu a comentar uma babaquice dessas). Mas, sabem o porquê de eu comentar? Porque se fosse uma mulher de 50 anos a namorar um jovem de 21, o espanto seria ainda maior. Meus leitores e minhas leitoras, quando deixaremos de ter a mente provinciana? Quando passaremos a entender que a vida é sempre dos outros? A tal manchete do portal nem esclarece “se jovem de 21 anos” é um rapaz ou uma moça. Seja quem for, diz respeito ao Xande e ao “seu amor”. Vamos nos preocupar com o isolamento social e o Coronavírus que ganhamos mais!

 

Siga-me no Instagram @gilson_vieira_monteiro e tenha uma mensagem nova todo dia. É grátis!

NOVIDADES! PodCast Gilson Monteiro Em Toques! Ouça!

Canal no YouTube: Modo Poesia.

Blog de Poemas: Gilson Monteiro Em Toques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário