quarta-feira, 31 de julho de 2013

Nem tchum para o cliente

Na era do atendimento de excelência, passei por um vexame, dias desses no Manauara Shopping, justamente completa falta de interesse em prestar um bom serviço ao cliente. E não foi apenas em um lugar. Após retirar R$ 100,00 no caixa eletrônico do Banco do Brasil, encontrei uma amiga a e a convidei para tomarmos um café e botarmos o papo em dia. O primeiro destino foi o café localizado na Livraria Saraiva. Para meu espanto a moça disse que não tinha troco. Retruquei que ela poderia "ir trocar" que eu esperaria. Ela rebateu dizendo que no Shopping não se troca dinheiro e que não tinha como me atender. Dirigi-me, então, para o Café do Ponto. A ladainha foi a mesma. Só não fiquei sem tomar o café porque a minha amiga terminou por pagar o café. Não pude fazer o ato cavalheiro de "pagar o café" para a minha amiga e ainda fui pessimamente atendido nos dois estabelecimentos comerciais. Para quem pensa que, nos shoppings, o tratamento é diferenciado, engana-se redondamente.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário