Na
era do atendimento de excelência, passei por um vexame, dias desses no Manauara
Shopping, justamente completa falta de interesse em prestar um bom serviço ao
cliente. E não foi apenas em um lugar. Após retirar R$ 100,00 no caixa
eletrônico do Banco do Brasil, encontrei uma amiga a e a convidei para tomarmos
um café e botarmos o papo em dia. O primeiro destino foi o café localizado na
Livraria Saraiva. Para meu espanto a moça disse que não tinha troco. Retruquei
que ela poderia "ir trocar" que eu esperaria. Ela rebateu dizendo que
no Shopping não se troca dinheiro e que não tinha como me atender. Dirigi-me,
então, para o Café do Ponto. A ladainha foi a mesma. Só não fiquei sem tomar o
café porque a minha amiga terminou por pagar o café. Não pude fazer o ato
cavalheiro de "pagar o café" para a minha amiga e ainda fui pessimamente
atendido nos dois estabelecimentos comerciais. Para quem pensa que, nos
shoppings, o tratamento é diferenciado, engana-se redondamente.
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