terça-feira, 23 de setembro de 2014

A terceirização da história de luta

Hoje li, em uma das redes sociais, uma frase que me chamou muito a atenção. Dizia a pessoa, com a nítida intenção de destruir a campanha de Francisco Praciano (PT), candidato ao Senado Federal, que ele havia terceirizado a sua história de luta ao se juntar "aos corruptos que combatia no passado". Aí fiquei a me perguntar:"quer dizer que o Praciano se uniu ao corruptos do passado?" E o que seriam os governantes atuais se não corruptelas dos chamados "corruptos do passado"? Então, quem estiver ao lado do senador Eduardo Braga (PMDB) é uma cópia de satã e todos os outros que hoje com ele não estão passaram a ser santos? Isso não passa de uma vergonhosa manipulação das falas com fins eleiçoeiros. Os que estão aí só aí estão porque Braga lá os deixou. Chegaram lá pelas mãos de Braga. Não há santos nesta história. Muito menos Praciano deve ser beatificado. Mas, não me venham com a história de que antes havia "uma banda podre" e hoje só resta a "banda boa". É a mais pura falácia.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário