terça-feira, 30 de setembro de 2014

Critério para decidir em quem não votar

Li hoje, em uma postagem no Facebook do meu irmão, Gilberto Vieira Monteiro, que ele elegeu como um dos critérios para não votar o fato de o político ter enviado mensagem por SMS para o seu celular sem que tenha pedido autorização para tal. Ele ficou indignado por receber uma mensagem, "ainda por cima com o DDD de são Paulo". Pois meu irmão, comigo aconteceu o mesmo. E fiquei indignado da mesma forma. Para piorar, não recebei apenas uma mensagem. Recebi três, do mesmo político, com o mesmo conteúdo, vindo de três DDDs diferentes: de São Paulo, do Ceará e de Brasília. Como é que um cara que pratica de forma desbragada a invasão de privacidade ainda me manda uma mensagem como pedidos de votos para "uma nova política"?! Convenhamos!


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário