quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Arrogância no atendimento na Montanna

A Montanna Veículos, que no início do ano havia fechado a loja da Avenida Mário Ypiranga Monteiro, antiga Recife, deveria mantê-la fechada. Porque para reabrir e prestar um serviço de péssima qualidade como o faz, era melhor ficar fechada mesmo. Hoje, pela manhã, tinha agendado a revisão de dois anos do meu caro por insistência de uma pessoa da empresa. Recebi uma ligação alertando para a revisão de dois anos. Os argumentos foram tantos que cedi. Pois bem, estava marcado para às 7h2o, na Montanna da Recife, como ainda é conhecida a loja. Saí de casa às 6h50, pois moro pertinho. Por conta de um trânsito surpreendentemente engarrafado, só cheguei ao local às 7h30. Um rapaz me olha por cima dos olhos, após uma moça muito educada me atender, e pergunta que horas são. A moça explica que, por causa do trânsito, cheguei com 10min de atraso. O arrogante e mal-educado jovem disse:"O senhor não será atendido agora. Só será atendido após o cliente das 7h40". Dei meia volta, fui embora e cancelei a tal revisão do veículo. Quando for trocar de carro já sei de quem não comprar. Como é possível uma empresa ter um atendimento tão péssimo?


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário