A
Montanna Veículos, que no início do ano havia fechado a loja da Avenida Mário
Ypiranga Monteiro, antiga Recife, deveria mantê-la fechada. Porque para reabrir
e prestar um serviço de péssima qualidade como o faz, era melhor ficar fechada
mesmo. Hoje, pela manhã, tinha agendado a revisão de dois anos do meu caro por
insistência de uma pessoa da empresa. Recebi uma ligação alertando para a
revisão de dois anos. Os argumentos foram tantos que cedi. Pois bem, estava
marcado para às 7h2o, na Montanna da Recife, como ainda é conhecida a loja. Saí
de casa às 6h50, pois moro pertinho. Por conta de um trânsito
surpreendentemente engarrafado, só cheguei ao local às 7h30. Um rapaz me olha
por cima dos olhos, após uma moça muito educada me atender, e pergunta que
horas são. A moça explica que, por causa do trânsito, cheguei com 10min de
atraso. O arrogante e mal-educado jovem disse:"O senhor não será atendido
agora. Só será atendido após o cliente das 7h40". Dei meia volta, fui embora
e cancelei a tal revisão do veículo. Quando for trocar de carro já sei de quem
não comprar. Como é possível uma empresa ter um atendimento tão péssimo?
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