Se na
postagem de ontem registrei a pontualidade como regra de respeito aos clientes,
hoje devo registrar o meu espanto com um aviso lido em um dos hotéis da cidade
de Coari: ”Comunicamos aos nossos clientes que o café da manhã só será servido
de segunda a sábado”. Pensei comigo mesmo: “quer dizer que o cliente que ficar
hospedado aos domingo tem de descer e ir comer uma tapioca na feira?” Ou, quem
sabe, o aviso queira dizer: “Nem pense em ficar hospedado aqui aos domingos”. O
episódio me fez lembrar da velha piada do restaurante que fecha para o almoço.
Sem contar que, em Coari, para o jantar (às vezes até para o almoço) há
restaurantes que só funcionam sob encomenda. Respeito em relação aos clientes
parece não ser o forte de muitos dos negócios estabelecidos na cidade.
Visite também o Blog de
Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson
Monteiro Em Toques. Ou
encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário