sexta-feira, 6 de julho de 2018

A certeza entre um Luiz e outro


Acabei de saber que Luiz Fernando Souza Santos (PSOL) e Luiz Castro (REDE) são candidatos ao senado pelo Amazonas. Estivesse eu morando em Manaus, não teria dúvidas: meus candidatos ao senado estariam definidos. Não concordo com Luiz Fernando em tudo. E nem deveria, pois, em uma universidade, divergir é saudável. Mas, votaria nele sem medo de errar. Tenho convicção (e não sou o Dallagnol) de que Luiz Fernando faria excelente estreia como representando do Amazonas no senado por sua postura crítica e pela sua profundidade com intelectual que pensa sociedade e Amazônia como poucos. Luiz Castro, há anos na política, até hoje, não conheço um comentário sequer que macule sua carreira. Eleitores e eleitoras do Amazonas não podem reclamar da “falta de qualidade” dos candidatos. Já podem escolher com tranquilidade em quem votar. Particularmente, estou triste porque, só agora, depois que mudei de Manaus, candidatos de tamanha envergadura se nos apresentem ao senado. Que o povo do Estado saiba escolher e não caia em armadilhas!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário