sábado, 21 de julho de 2018

Haddad será o candidato do PT


De um lado e de outro o jogo parece, ficará escondido até o final. A mim me parece, a insistência como nome de Luiz Inácio Lula da Silva, não passa de uma estratégia inteligentíssima do Partido dos Trabalhadores (PT), ou do próprio Lula, para manter a militância unida. Lá no final, se não puder ser o candidato, Lula passa o bastão a Haddad, a militância, em clima de guerra, não deixa a moral da tropa cair e Fernando Haddad se transforma em Presidente do Brasil. Não sei se “combinaram com os adversários”. Mas, a mim me parece ser este o cenário mais provável. Esperemos e veremos!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário