terça-feira, 28 de agosto de 2018

Boicote dos inomináveis


A mim me parece que muitos dos seguidores de “O Inominável” era leitores do meu Blog do Gilson Monteiro. Desde que passei a bater forte nas insanidades em forma de proposta do candidato, tenho percebido que os leitores e leitoras diminuíram consideravelmente. Passei a achar que tenho sofrido “boicote dos inomináveis”. Ou quem sabe, os seguidores deles, conforme as denúncias, eram robôs. Assim, talvez a maioria dos que visitavam a minha página, eram robôs inomináveis que, após serem descobertos, deixaram de aparecer. Se eram robôs, tem um lado bom: deixo de me enganar quanto ao número de leitores efetivos do meu Blog. Caso não, manterei a coerência e minhas opiniões sobre as insanidades em forma de proposta que saem desta cabeça Inominável.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário