A Gol Linhas Aéreas (Gol), como as demais empresas
do setor, incentiva seus passageiros, a realizarem o Checkin antes “para
facilitar”. Pois não é que o aplicativo da empresa me aprontou constrangimentos
seguidos em um mesmo voo. Fiz a escolha dos assentos e embarquei primeiro por
ter prioridade em função de um “cartão de fidelidade da empresa”. Estou sentado
na poltrona escolhida quando “aparece o dono”. O comissário de bordo
praticamente me arranca do local, de forma grosseira, como se eu tivesse
cometido um crime. Ainda que eu apresentasse meu bilhete de embarque com a cadeira
na qual eu estava sentado. Ele verifica nos computadores da empresa e,
realmente, meu assento está marcado em outro local diverso do que escolhi. No
trecho seguinte do voo acontece a mesma coisa. Única diferença: o comissário de
bordo, educadamente, conseguiu outro assento, até mais confortável, e compensou
o constrangimento.
Antigamente era #foratemer, hojemente é
#forabolsonaro!
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