domingo, 29 de junho de 2014

Lembranças da Copa de 1978

Hoje meu pai, se estivesse vivo, completaria 83 anos. Foi com ele, em 1978, que saí de Sena Madureira pela primeira vez, para ver a Copa do Mundo daquele ano. Chorei tanto de saudades e com as lembranças de todos os momentos que fiquei incapaz de atualizar os blogs. Estava sensível mas, acima de tudo, com as lembranças de uma decisão tomada em 1978 e confirmada em janeiro de 1979: deixaria Sena Madureira. Deixei! Mudei para Manaus e, aqui, minha carreira profissional e minha vida pessoal foram construídas. Todas elas, porém, possuem uma ligação umbilical com aquela Copa do Mundo de 1978 e com o meu pai. Saudades!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.


OBS: Post do dia 28/06/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário