domingo, 5 de junho de 2016

Fantástica manipulação elétrica

Quando eu era criança pequena lá em Sena Madureira (AC), distante 144km da capital, Rio Branco, ao dar os primeiros passos para enfrentar o mundo, meu velho pai, que neste plano não mais está, ensinou-me: “meu filho, desconfie da própria sombra”. Aqui no Amazonas, pelo jeito, não se pode confiar nem na própria sombra. Hoje, por exemplo, ouvi áudios da deputada estadual Alessandra Campelo (PMDB) que, inicialmente, davam a ideia de que ela tramava para que a energia elétrica fosse desligada no horário do programa Fantástico, da Rede Globo, que pretende derrubar de vez o Governador José Melo (PROS). De acordo com a trama, Melo ainda seria acusado de ter “mandado desligar a energia”. Descoberta a trama, a deputada postou um vídeo no qual explicava o áudio anterior e dizia que alertava exatamente para que a energia não fosse desligada e todos os amazonenses tivessem o direito de ver o programa. Mais parece uma fantástica manipulação elétrica. Ou, talvez, da eletricidade.


Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário