quinta-feira, 27 de setembro de 2018

O Brasil conhece o consumerismo


Há anos, nos Estados Unidos, as empresas, nem de longe, posicionam-se publicamente, digamos de forma politicamente incorreta. Lá, como o movimento “#elenao”, quem criar peças publicitárias ofensivas às minorias, corre o risco de ir à falência. O consumerismo, oposto ao consumismo, é a compra responsável, controlada, responsável e racional. Aqui, se você fala em boicotar uma empresa que se posiciona a favor da tortura e do nazismo, por exemplo, algumas pessoas pulam lá e pedem “menos ódio e mais amor”. Certamente, eleitores e seguidores do Besta-fera. Deveriam estudar e aprender que o movimento consumerista é antigo. Precisou aparecer uma candidatura de extrema-direita, com chances de vitória, para as pessoas acordarem. Aliás, não fosse o grito das mulheres, o estado de torpor ainda se manteria. Parabéns mulheres brasileiras: #elenunca!

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

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