Ao que parece o brasileiro, definitivamente, não se
acostumou com a novidade da venda de alimentos nos aviões comerciais. A Gol,
que trouxe a novidade e passou a não distribuir, inicialmente, nem água aos
seus clientes, retrocedeu. Já distribui um biscoito salgado, um biscoito doce, água,
refrigerantes e sucos, muito embora, ainda mantenha a venda de lanches, sucos e
bebidas. A Azul, a que mais oferece mimos aos clientes, nem implementou a venda
de produtos e a TAM, antes a mais generosa nos lanches, agora, quando se pede,
dá águas aos clientes. Tenta vender lanches de uma boa marca do mercado, mas,
ontem passei o dia nos aviões da empresa e notei que são vendas raras. Fiquei a
me perguntar se conseguem pagar, pelo menos, o custo de tal serviço. Talvez,
para o gosto do brasileiro, seja melhor embutir no preço das passagens e ele
(brasileiros e brasileiras) pensar que é de graça.
Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!
Visite também o Blog
de Educação do professor Gilson
Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário