domingo, 16 de setembro de 2018

Vendas minguadas nos aviões


Ao que parece o brasileiro, definitivamente, não se acostumou com a novidade da venda de alimentos nos aviões comerciais. A Gol, que trouxe a novidade e passou a não distribuir, inicialmente, nem água aos seus clientes, retrocedeu. Já distribui um biscoito salgado, um biscoito doce, água, refrigerantes e sucos, muito embora, ainda mantenha a venda de lanches, sucos e bebidas. A Azul, a que mais oferece mimos aos clientes, nem implementou a venda de produtos e a TAM, antes a mais generosa nos lanches, agora, quando se pede, dá águas aos clientes. Tenta vender lanches de uma boa marca do mercado, mas, ontem passei o dia nos aviões da empresa e notei que são vendas raras. Fiquei a me perguntar se conseguem pagar, pelo menos, o custo de tal serviço. Talvez, para o gosto do brasileiro, seja melhor embutir no preço das passagens e ele (brasileiros e brasileiras) pensar que é de graça.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário