sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Don Juan


É muita cara-de-madeira
Você roubar uma pessoa
E, assim, numa boa
Cantar sua lista inteira.
Com o papo de Don Juan
Sou do crime, mas, do bem
Vi você e me tornei fã
Beleza igual a você não tem.
Anota rápido aí o meu contato
Responda logo porque de fato
Este aparelho irei formatar
Faço isso depois de roubar.
Prometo, até o crime largar
Se você a mim retornar
Com a esperança de te ver
E do teu amor, eu merecer.
Sou capaz de me regenerar
Se você resolver me amar
Liga ou passa mensagem de voz
Agora só quero investir “nim nós”.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário