sábado, 15 de dezembro de 2018

Um dia para se lembrar


Resolvi sair de Teixeira de Freitas via Porto Seguro. Desta vez, deixei o carro na cidade de Teixeira de Freitas e não em Porto, como de costume. Fui de ônibus. Previsto para sair às 3h50, só saiu às 5h. Mal chego no Aeroporto de Porto Seguro, recebo um SMS da empresa aérea informando que o meu voo fora cancelado. Vou ao guichê da empresa e mudam meu destino, que era Brasília, para fazer uma nova escala, em São Paulo (Guarulhos), para, em seguida, voar para Manaus. Mal pouso em São Paulo, depois de mais de uma hora de atraso, nova mensagem, agora no aplicativo da empresa: o voo de São Paulo para Manaus também fora cancelado. Consultei três servidores da empresa. Estes me garantiram que o voo ainda estava no sistema e que eu deveria fica em uma fila para “pegar o voucher de alimentação”. Depois de duas horas de espera, passa uma nova servidora para avisar que meu voo tinha sido realmente cancelado. Ou seja, as duas horas de espera naquela fila foram completamente em vão. Um dia para jamais ser esquecido.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

OBS: Post do dia 14/12/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário