domingo, 9 de dezembro de 2018

Omito


Ninguém saiu pela calçada
A gritar “Fora Mito!
Melhor é a corrupção relativizada
Pois assim, calo-me e me omito.
E seu eu me omito é por concordar
Que nunca lutei contra a corrupção
Queria mesmo era o PT acabar
E botar em Lula a pecha de ladrão.
Suspeitas existem, não comprovadas
Mas, não interessa a ninguém contestar
A não ser que agora, com as patuscadas
Queira até a corrupção, escalonar.
A ação cristã de emprestar dinheiro
A um motorista em dificuldades
Vira um tremendo escândalo financeiro
Para estes petralhas cheios de maldades.
Pense nisso daí meu fiel irmão
Ou já esqueceram do Petrolão
Aquilo sim, era escândalo, tenho dito
Se os nossos fizerem, eu apenas omito.

Antigamente #foratemer, hojemente #temergolpista!

Visite também o Blog de Educação do professor Gilson Monteiro e o Blog Gilson Monteiro Em Toques. Ou encontre-me no www.linkedin.com e no www.facebook.com/GilsonMonteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário