quarta-feira, 17 de junho de 2020

O prazer de estar em casa

Há pessoas que não negam o tanto do ódio que sentem de ficar em casa. No mais das vezes, são defensores da “família tradicional brasileira”. Os chamados “cidadãos de bem”. A mim me parece extremamente contraditório uma pessoa defender a família e não gostar de estar em casa. Particularmente, a pandemia me devolveu um dos grandes prazeres que sempre tive: ficar em casa. Espanto-me com a narração do sofrimento profundo de algumas pessoas. Quisera eu “sofrer tanto” com o fato de ficar em casa. E olha que não sou um defensor contumaz da “família tradicional”. Nela, vejo contradições insuperáveis. A maior delas aparece neste momento de pandemia: ó ódio em relação ao próprio lar.

Antigamente era #foratemer, hojemente é #forabolsonaro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário